Moda Lolita no Youtube!

Olá criaturas encantadas! Tudo bem com vocês?
Hello little creatures! How are you?

Gostaria de mostrar aqui meus vídeos recentes relacionados a moda lolita e sobre meu canal. Quando eu criei o canal no Youtube, tinha pensado mais como um complemento do blog. E estando na moda lolita fazem anos, pensei que não tinha necessidade em criar vídeo para novatas já que tinha muito conteúdo em blogs e até alguns canais brasileiros (ativos ou não) já tinha produzido. Mas conversando com pessoas como a Hairan e vendo comentários no meu canal perguntando onde comprava roupas baratas/nacionais, se menina com muito busto poderia ser lolita.... vi que era algo que precisava ser feito sim. Afinal a maneira que eu posso explicar da maneira que eu acho melhor e pode ser que meu estilo de vídeo e modo de falar pode ser mais do gosto de uma pessoa. 

This post will be about my Youtube channel, that is in Portuguese only. If you want subtitles in one, please, tell me! I received 2 dislikes from countries that don’t speak Portuguese so… just ask for it if you want understand what I’m saying, right? 


Mas o meu canal não será exclusivamente lolita pois não é só disso que eu uso e gosto, mas quero criar mais conteúdo voltado a esse público e não só reviews. Tenho MUITAS ideias anotadas para próximos vídeos. Ah, como esfriou um pouco, comecei a gravar mais vídeos vestida assim, mesmo o tema dele não sendo lolita.

Quer ajudar o canal? Preencha essa pesquisa rápida ❤ 

7 passos para virar Lolita

Dei 7 dicas resumidas para quem quer começar na moda e não sabe como, inclusive como começar economizando! Claro que foi resumido, mas quem achar interessante um vídeo descrevendo melhor, pode comentar, não precisa ter vergonha :D E veteranas, podem me ajudar também falando do que acha que falta, no que teve dificuldade quando começou.

13 sinais de linguagem do leque

Adoro leques, apesar de já ter quebrado alguns. Já sabia que existia uma linguagem com leque pois uma professora de História da Moda citou... mas a ideia do vídeo só surgiu quando apareceu imagens disso no meu Pinterest! Selecionei 13 sinais para apresentar para vocês – se quiserem mais vídeos desse tipo, por favoooor, me fale! Tenho outras ideias do gênero e quero saber se vale a pena.

Referências que usei: 01 - 02

Playlist – Como virar Lolita / Moda Lolita

Postarei todos meus vídeos relacionados a moda lolita aqui. Tem meu guarda-roupa lolita de 2016, review de sapato, set de Twinkle Journey, passeios que fiz de lolita... Também tenho uma playlist pra Moda Alternativa em geral.

Atualmente minha lista de ideias de vídeos, lolita ou não, está em 60. Espero que nas férias consiga gravar e editar no mínimo uns 10!

Ah, e claro, vou finalizar esse post com os canais brasileiros relacionados a moda que estão ativos (considerei os últimos 2 meses).

Pri Martins: Atualmente a que mais produz conteúdo sobre a moda, esse ano está postando vídeos TODOS os dias. A maior parte do conteúdo dela é relacionada a moda lolita, mas ela fala sobre kawaii, cultura japonesa e auto-estima também. Ah, ela é negra, de cabelos cacheados e curtos além de ser mãe de duas lindas fadinhas ;D Bem fora do “padrão” que se espera lolita e mostrando que SIM, você pode se você quiser.

Lost Katrikki: a Kassia veio do Rio de Janeiro para a ilha da magia, Florianópolis, e assim que a vida adulta dela permite, ela grava uns vídeos sobre moda lolita ou gótica. Ah, sim, ela foi pro programa Esquenta! Da Regina Casé. E você consegue dizer que vídeos ela aparece no meu canal? Até agora foram 2 ;D

Mariana Santarém: paulista amante de maquiagens, as vezes posta algo sobre moda lolita. É uma youtuber famosa e cheia de amor.

Ichigo Hime: também de São Paulo, mãe da Erika, foi responsável pela tradução de muitos artigos úteis em seu blog, continua na ativa com seu canal, mostrando alguns meetings. Ela também mostrou um pouquinho da TeaKettle!

Garrafa de Sonhos: Duas meninas de SP intercalam o conteúdo dos seus vídeos entre j-fashion, cosplay e eventos.

Suu Hideto: lolita do estado de SP que é ilustradora e dona de uma marca própria que faz roupas loli! Ela faz videos em inglês.

Lea Kakao: é uma lolita das antigas, já teve blog e está na organização do Meeting Nacional! Ela mora em SP e também tem sua marca, a Merry Go Round. Ela voltou ao canal recentemente.

Canais que já fizeram videos lolita no passado: Jardim Azul, Urso BoboMy Sugary Dream. Bora voltar a produzir conteúdo kawaii made in Brasil, meninas!

Algum canal a mais para indicar? Lembre-se que você pode ajudar seus canais favoritos curtindo, comentando e compartilhando! :D

Beijos de glitter!

Spoiler do vídeo da semana:

Será postado quinta-feira, sobre lolita lifestyle!!

Comentários

  1. Opa. O blog aki agora aparece no meu feed no celular!😲
    Nao sabia que tinham tantos outros canais. Vou dar uma olhada 😉
    Gostei que o ingles =/ do portugues. Vou copiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim tem vários! Infelizmente a Kakao não vem postando tanto (adoro ela!)
      Queria ver sua lista de canais de sereias/fadas *-*

      Excluir
  2. Que linda divulgando e enaltecendo as lolitas brazocas <3 to amando teus vídeos novos! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Fico feliz que esteja gostando dos vídeos! E temos que divulgar para crescer ainda mais! *-*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas