AF&LBN: Favoritos de Março!

Olá criaturas mágicas! Como vão vocês?

Hoje é dia daquela retrospectiva linda do mês de março.O tema do mês foi Páscoa ou Outono. Você pode conferir os posts das meninas aqui.

Eu fiz o chocolate quente de sereia, ou Mermaid Hot Chocolate!

Agora vou mostrar o meu top5 de posts que as meninas do grupo fizeram durante o mês:

♥A Aninha foi no Convescote Steampunk e mostrou com fotos o que aconteceu lá! m Curitiba acontece tanta coisa legal!

♥A moda japonesa está mudando. A revista Fruits foi descontinuada e boatos da Baby em Paris fechando. Seria o apocalipse j-fashion? Não, pera. A Ana Carolina explica a situação no blog dela.

♥ A Gio se produziu toda e mostra seu outfit steampunk - no evento que não conseguiu ir.

♥A Madrepérola fala sobre tipos de diário!

♥A Ichigo Hime mostra um pouco mais da TeaKettle no vlog dela de aniversário!


Esse mês no canal teve vários vídeos novos! Em geral eles foram para complementar posts e relacionados a viagem pra São Paulo. Mas estou MUITO feliz que tou conseguindo dar conta de postar tantos vídeos! Agradeço muito a todos que ajudaram no backstage e que comentam e compartilham! Vocês não sabem como isso aquece meu coração!

Também criei uma playlist com todos meus vídeos de Moda Lolita - sejam eles reviews, eventos... Estou querendo falar mais sobre a moda no canal, já que o Brasil carece de canais ativos sobre isso. O que vocês me dizem? Que tipo de vídeo vocês gostariam de ver?

Me siga nas redes sociais! FacebookInstagramTwitterPinterest TumblrBloglovin’

Quer fazer parceria? Entre em contato!

Muito obrigada por me acompanharem e que abril seja recheado de bons momentos!

Spoiler:

Em maio terá sorteio! Vai ficar de fora? Me siga nas redes sociais e não perca essa chance ;)

Comentários

  1. Obrigada pelo destaque! Puxa, esse mês me atarefei tanto que nem postei o tema do mês. Farei só os destaques!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!! Espero que em abril vc consiga fazer o tema do mês :3

      Beijos!

      Excluir
  2. De nada, linda! Tou adorando seus posts!

    ResponderExcluir
  3. Mais um post cheio de coisa legal pra ler. Talvez eu leia o sobre a moda japonesa e o outifit steampunk.
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas