Omake-SC 2017: Valentine's Day Edition

Olá criaturas mágicas, tudo bem?
Hello magical creatures, how are you?  Translated by Amyh Swan, thank you cutie *-*~

Dias 11 e 12 de fevereiro teve o Omake edição de Valentine’s Day. Como de costume fui organizadora do Concurso de Moda Alternativa e chamei a Pudiim e a Hime para serem juradas. Esse ano teve prêmios para os 3 primeiros lugares patrocinados pela Bijuts.
On February 11st and 12nd I attended the Valentine's Day edition of Omake con. As usual, I was organizer at the Alternative Fashion Contest and I called Pudiim and Hime to be judges. This year they had prizes for the first three places sponsored by Bijuts. 

No sábado eu fui de cosplay de Yuri Plisetsky aka Yurio do anime Yuri on Ice para ajudar as meninas no host. O cosplay era emprestado, peruca, etc. Fui anfitrião de uma garota que ficou super empolgada. Mas como não tinha estudado muito o personagem antes, foi meio dificil agir no improviso algumas vezes. Por ter ficdo quase o dia todo no host acabei não filmando o evento.

On saturday I went with a cosplay of Yuri Plistetsky aka Yurio from Yuri on Ice to help the girls with the hosting. The cosplay was borrowed, and so was the wig and etc. I was host for a girl who was super excited. But since I didn't study the character before, it was a little bit hard to act with improvisation sometimes. As I hosted almost all day long I ended up not filming the convention.
1. Família feliz - Jack como Viktor e Pudiim como Yuri
2. Fique um gato com produtos Nyanko Shop
3. Esperando as clientes - Yuri ao quadrado!

No domingo tive ajuda da Pudiim pra fazer meu cabelo (que foi pintado dia 10 pelo Marcos Tchello) e fui de ahn “princesa elfa das trevas”. Cheguei tarde no evento pois acordei tarde e demorie pra me arrumar, hehe. Acabei nem tendo tempo de falar com as pessoas direito. Final do evento fui na sala do Vale do Ludo jogar e foi bem divertido.

On sunday I had Pudiim's help to do my hair (which was dyed on February 10th by Marcos Tchello) and I went as a, uh, "dark elf princess". I arrived late at the con because I woke up late and took time to dress up, hehe. It ended up that I had no time to talk with everyone. In the end of the con I went to the Vale do Ludo room to play and I had a great time.


Elven dark princess:

Brincos/Earcuffs: Luna's Yard
Tiara: Offbrand
Coleira/Choker: Punk Rave
Vestido/Dress: Punk Rave (importado por Moe Moe Tiger)
Luvas/Gloves: offbrand
Pulseiras/bracelets:offbrand
Anel/Ring: offbrand
Meias/tights: Trifil
Sapatos/Shoes: Beira Rio Conforto







Gravei mais no domingo e teve partes que não pude gravar pois não consegui entrar na sala ou auditório. No final reparei que gravei 2 introduções e nenhuma despedida, yay!

I could shoot more on sunday and there were parts I couldn't because I could not get into the room or auditorium. In the end I realized that I shoot two introductions and no farewell, yay!

Com as ganhadoras do 1o. e 3o. lugar do concurso de Moda Alternativa
Winners from the first and third place on the Alternative Fashion contest

As minhas fotos de Yurio não tiveram tantas curtidas no instagram quanto as fotos de j-fashion. Me pergunto se não fui um bom Yurio, hehe.
My photos as Yurio didn't get too much likes on Instagram as the J-Fashion ones did. I wonder if I wasn't a good Yurio, hehe.

Obrigada por terem lido e assistido!
Thanks for reading and watching!

Beijos de glitter! Glitter kisses!
Fotos por: Nyanko Shoots e Rodishici A&E

Comentários

  1. Ai que lindaaaaa, e as meninas também, nossa fico tão triste de não ter nada parecido aqui na minha cidade, só na capital, e é tão complicado de ir. Quem sabe um dia eu mesma não crie um. Estou apaixonada pelo seu blog, eu não conhecia, e agora não consigo sair das suas postagens, aqui é um lugar mágico de fato rsrssr
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério que não tem nadinha assim aí? Que triste! ç-ç~ Espeor que consigas criar um!!
      Fico feliz que tenhas gostado do blog *-*~ Depois vou dar uma olhaidnha no seu mas pela sua foto já gamei no seu cabelo!

      Excluir
  2. Maravilhosa! Teu cabelo está um show a parte! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Eu adoraria ir para eventos assim, pois sou uma apreciadora <3 hehe Mas, infelizmente, por onde moro não tem nenhum! Seu look estava um show <3 E o cosplay, muito fofo!

    Beijinhos!


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não tem onde você mora Nenhum em cidade próxima também? .-.~ Muito obrigada pelos elogios *-*~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas