Tuesday, January 31, 2017

AF&LBN: Favoritos de Janeiro!

Olá criaturas! Como está sendo o 2017 de vocês? 
O ano mal começou e já conheci lugares diferentes e experimentei sabores novos! Hey, o que acha de se desafiar a fazer algo que você nunca fez ou ir a um lugar que nunca esteve uma vez por mês? É algo que acabei colocando nas minhas metas não só de 2017, mas pra vida :D 

Falando em metas, as metas do ano foi o tema do mês do AF&LBN. Você pode conferir as metas das outras participantes aqui na fanpage!

Agora vamos para os meus favoritos do mês:

✭Lolitas estão cada vez mais raras no Japão. Quer saber o motivo? Veja no Rendas e Babados!

✭A Chadias voltou a postar! Aproveite e confira a sua retrospectiva de 2016.

✭A Madrepérola também voltou faz pouco tempo a blogosfera e trouxe um lindo post de vida de sereia. (que me fez vontade de continuar meu post com temática semelhante que comecei a escrever ano passado)

✭Babe no guarda-roupa lolita da Aline Arie!!

✭Dicas para deixar sua cozinha mais bruxesca com a Madame Gio! (Pena que minha cozinha não rola isso ç-ç)

Nesse mês também teve vídeos novos no canal, da minha viagem para São Paulo (Até agora foi publicado o passeio na Liberdade e na Daiso). Em fevereiro continua!! ;D Também teve sorteio de Funko Pop no canal!

Também tentarei obedecer um calendário para vocês saberem melhor quando terá posts e vídeos novos!

Tenham um mês de fevereiro maravilhoso! Beijos de glitter!

10 comments:

  1. Obrigada pelo destaque,fadinha.
    Cozinha com tema de fada tbm ficaria lindo.
    bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada x3 problema é a disposição da minha cozinha que é um corredor minuscula e os moveis não tão bem planejados. x.x~ Mas quero adesivar uns azulejos pra ficar mais bonito, pq tem uns muito feitos la haha xD

      Beijos!

      Delete
  2. Eu vou voltar pro AF&LBN! =)
    Nem sabia q tinha um canal no youtube!!
    Vou dar uma olhada!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ebaaa que bom que vais voltar! Se der, comenta falando o que você achou, se tiver dicas de como melhorar, agradeço muito x3

      Beijos!

      Delete
  3. O ano já começou maravilhoso, com muita postagem fofa!! Quero postar meu destaque essa semana ainda.

    ReplyDelete
  4. Esse post do Rendas e Babados é realmente muito bom. E essa semana tivemos a triste notícia de que a FRUiTS lançou sua última edição :( Minha Harajuku está morta!
    E o gif no final é vida haha Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, a notícia do fim da Fruits é muito triste D: quebrou meu coraçãozinho :(
      huahua amei esse gif, tinha que colocar em algum lugar xD

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...