AF&LBN: Canais Favoritos do Youtube

Oi gente lindaaa! Tudo bom?
Hello pretty peopleeee! How are you?

No episódio de hoje... digo, nesse post vou contar para vocês meus canais favoritos no Youtube! Dividirei entre estrangeiros (independente do idioma) e nacionais. Não citarei músicos nem canais inativos há mais de 6 meses.
In this episode... I mean, in this post I'll talk about my Youtube favorite channels! I'll divide it in two parts: foreigners (Regardless of language) and Brazilian (Portuguese). I will not mention musicians or inactive channels (up to 6 months).

Canais Estrangeiros/ Foreigners Channels
Raks Geek: Grupo de dança do ventre e fogo, da cultura nerd. / Geek belly and fire dancers.
Deerstalker: Gosto tanto do canal 1 (foco para cosplayers) e o 2 (lolitas). / I like both channels, the first one (cosplay) and the second one(lolita).
Kelly Eden: simpática cosplayer e modelo alternativa que mora numa casa de bonecas. / Nice cosplayer and alternative model who lives in a doll house.
Kumamiki: modelo e designer japonesa, tem vídeos legendados em inglês. / Japanese model and designer, she has videos with English subtitles.
Molly Metaphora: lolita russa, produz poucos vídeos, mas são bem feitos./ Russian lolita, she made only a few videos,but  they have quality.

Canais Brasileiros/Brazilian Channels:
Andressa Damiani: living doll, Elsa e celleb catarinense - com muita opinião.
Baita Bom: uma nerd zoeira catarinense que tem um canal bem humorado.
Crás Conversa: recomendadíssimo para desenhistas profissionais e amadores!
H-Sama: cosplay, sereias, fadas e vida de BR nos EUA. 
O (sur)real Mundo de AnyMalu: A 1ª youtuber desenho animado, super divertida.
Sugar Rush: carioca nerd com especialização em Disney e Orlando.
Turma da Mônica: YAAAAS! Assisto nos finais de semana tomando café da manhã.

Revendo a minha lista, percebi que alguns canais eram meus favoritos e hoje perderam seu encanto ou ficaram inativos. D: Fiquei bem triste ao olhar alguns.
Reviewing my list, I realized that some channels that used to be my favorites and now lost their charm or became inactive. D: I was very sad to look at some.

Espero que tenham gostado da minha seleção! E você, quais seus canais favoritos?
I hope that you liked my selection! And you, which are your favorite channels?

Não deixe de acompanhar os posts do grupo AF&LBN para saber de mais canais favoritos.
Make sure to follow the posts of AF&LBN group to find more favorite channels.

Beijos de glitter!
Glitter kisses!

Comentários

  1. Sabe que nunca parei pra pensar quais são meus canais favoritos? Mas gosto muito do Boca Rosa, Para Tudo, Pathé, Glamourdaze e Diogo Paródias. Também AMO turma da mônica <3 beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 3 últimos não lembro de ter visto. Outro dia, se lembrar, darei uma olhaidnha x3

      Excluir
  2. Estava esperando a sua pra saber como fazer <3 hahaha
    ja já a minha lista está no ar. Não sei porque mas estava tão insegura de fazer errado, bobeira ne?
    Aliás, gostei de saber que estou por aí. :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe. cada um faz do jeito que achar melhor x3 e eu ando enrolada, se esperar por mim se atrasará jto comigo kkk xD

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas