Review: Unicorn Holic

[This review is in Portuguese only because Unicorn Holic page doesn’t have English info but they ship worldwide]

Olá, olá ~* Como vão as criaturas mágicas mais lindas do universo?

E hoje é mais um review de marca nacional, a Unicorn Holic. O amor pela marca começa pelo nome, né? Eu sempre fico receosa de comprar sapatos online pois sapato não permite ajustes como roupas. Mas depois de olhas os múltiplos feedbacks positivos e da Vanessa participar do AF&LBN, resolvi testar. Eu queria MUITO um sapato para combinar com meu Twinkle Journey.

Depois de muito pensar e tirar dúvidas, escolhi o modelo SH11 em azul marinho com uma fivela de pingente de estrela, que de quebra combina com minha saia da Me Likes Tea. Os sapatos são sob encomenda, podendo ser personalizados para ficar a sua cara!

Atendimento:
Foi todo via Facebook, com a Vanessa me respondendo o mais breve possível e sempre com toda educação. Fiquei em dúvida entre o sapato fosco e brilhante e ela falou que o brilhante é mais fácil de riscar, então preferi o material fosco.

Pagamento:
Nessa parte deu um probleminha, mas por conta do banco. Tivemos que partir para um Plano B, que felizmente deu certo! A Unicorn Holic tem mais de uma opção de pagamento e eu optei por depósito em conta bancária em 1x (preguiça de ficar saindo de casa foi maior que a vontade de parcelar em 2x).

Envio:
O produto foi confeccionado dentro do prazo estimado. Recebi numa caixa de papelão personalizada embalada em papel pardo. Dentro da caixa o sapato estava envolto de um saquinho de organza, um charme!!


Produto:
Deu para ver a qualidade nos detalhes, na costura e acabamento, veio conforme o solicitado. A parte interna é forrada para ficar macia! Foi uma surpresa muito agradável! Comparada a alguns sapatos importados que tenho, nossa, é bem mais confortável.






Resumo: Amei demais! Como falei para a Vanessa, só faltou ter mais grana para ter um preto, branco, lilás, de glitter... O valor do sapato é justo pela qualidade, ser feito a mão e personalizado! Com a vantagem que é mais rápido que importar e você não sofrerá com a terrível alfândega! Super recomendo! (e fica a dica de presente aí, galere linda)

Fico feliz como cada vez anda mais fácil ter coisas de qualidade Lolita e kawaii feitas no Brasil. Temos marcas de acessórios, roupas, sapatos... só falta de parasol, haha!

Espero que tenham gostado do review e quaisquer dúvidas, podem comentar! E aí, quem quer ter seu Unicorn Holic?

Beijos de glitter!

Comentários

  1. Ele é confortável como os da BodyLine?
    Eu tenho muuuuitos modelos que eu quero haha.. e me falta grana tbm :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei mais confortavel que os da Bodyline, por causa do forro interno! x3
      Entendo esse sentimento de falta de grana! E tou querendo branco, preto, lilás... :X

      Excluir
    2. Olha! Eu vou comprar então.. vou juntar a graninha e comprar pq se são mais confortáveis que os da BodyLine com certeza vale muuuuuito a pena adquirir!

      Excluir
  2. Nossa, simplesmente sapato de boneca, sonho de consumo! \(♥*o*♥ )

    Talvez tenha visto vc em algum evento... Você é muito kawaii! o/

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.
    P.M.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Será que você já me viu? x3 Fui pouco em eventos de outros estados (sou de SC), mas pode ser que numa das minhas oucas andanças vc tenha me visto xD

      Beijos!

      Excluir
  3. Que lindo! ♥ u ♥
    Adorei! Vai entrar para minha wishlist tem um sapato tão adorável como este, apesar de que eu não uso muito salto, seria tão bonitinho ter um. Vou acompanhar a página até poder comprar o meu rs

    Yuurei Neko
    Página no Facebook
    Canal do Youtube
    Kissus da Hiyori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes pedir com salto menor, já que sao sob medida e fazem tea parties! :D
      Espero que consiga ter um em breve! x3

      Beijos!

      Excluir
  4. Esses sapatos são uma graça! Uma amiga minha também encomendou um sapato deles e gostou muito. Penso em também encomendar.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu queria um pra fazer cosplay de Madoka *Q*

    -
    www.procrastinando.site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo fazer com eles, ficarão perfeitos pro cosplay!

      Excluir
  6. Kawaii *o*...
    ameii <3 a muito tempo eu quero comprar desses sapatinhos <3 vou conferir essa loginha então. <3

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar! *3*~ Se comprar, não deixe de me mostrar, viu? :*

      Excluir
  7. Esse sapato é muito amorzinho e ficou lindo com o Twinkle Journey! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Amo a Unicorn Holic <3 SUper orgulho de produtos nacionais de qualidade (e elas tem tantas cores de tea parties que dá até vontade de chorar) p.s: amei os dois visuais com os sapatos

    ResponderExcluir
  9. oi, eu encomendei lá fora um sapato lolitha, lindo, preto, tam.37, de amarrar...muito fofo...mas não uso mais nenhum tipo de salto, vc poderia me ajudar como faço pra vende-lo?

    ResponderExcluir
  10. Esse post me fez lembrar da triste experiência que eu tive mês passado com um creeper branco super lindo que eu comprei recentemente. Não gosto de comprar pela internet e preferi ir a loja física, mas aconteceu uma coisa bastante desagradável. Eu gostei do sapato e ele não gostou dos meus pés. Vou ter que tentar usar com aqueles protetores de calcanhar sabe?
    Fiquei com invejinha de você falando que esse sapato é forrado na parte de dentro. T__T
    Mas o modelo é super lindo. Pena que eu não tenho coragem (e nem dinheiro agora) de comprar pela internet. -_-"
    Até mais, já falei demais aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas