AF&LBN: Jogos Favoritos

AF&;LBN: Favorite Games

Olá criaturinhas encantadas, como vão?
Hello enchanted creatures, how are you?

O tema do mês do grupo AF&LBN é Jogos favoritos. Então resolvi dividir em categorias e mostrar os jogos que eu mais gosto ou gostei!
This month’s AF&LBN theme is favorite games. I decided to divide in categories and show to you the games that I like the most or that I liked!

Jogos de tabuleiro:  Detetive, trilha (esse já perdeu a graça) e um de equilibrar.
Game boards: Clue/Cluedo, Nine Men’s Morris (but it isn’t funny anymore) and one to balance.
AliExpress

Jogos de Carta: Card Captor Sakura, UNO.
Card Games: Card Captor Sakura, UNO.
Video Games: Sakura Tetris battle, Puzzle Bubble, Jogos de Balão da Sailor Moon, Soul Calibur, mini-games dos Tiny Toons, jogos de dança.
Video Games: Sakura Tetris Battle, Puzzle Bubble, Balloon Games from Sailor Moon, Soul Calibur, Tiny Toons Mini-games, Dance games.


Jogos de celular: Frozen Freefall, o jogo extinto da Disney Hidden Worlds e Love Live!.
Cellphone games: Frozen Freefall, the extinct Disney Hidden Worlds game and Love Live!.

Jogos de PC:  Dollmakers! E RPG em fórums.
PC games: Doll makers! And RPG in forums.
Inspirada na minha personagem de RPG, a ninfa Melantha.
Inspired in my RPG character, the nymph Melantha.

Esses são os jogos que me lembrei, pode ser que tenha esquecido um ou outro. E você, tem algum jogo favorito?
Those are the games that I could remember; maybe I forgot one or two. And you, do you have a favorite game?

Beijos de glitter! Glitter kisses!

Comentários

  1. Interessante o tema, principalmente porque nos faz voltar no tempo.
    Detetive é um jogo fascinante e me faz lembrar de outros, que passava tardes me divertindo - ô época boa!!!

    Abraços e feliz mês!
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro de passar horas jogando banco imobiliário e nunca ninguém ganhava, haha xD

      Ótimo mês de fevereiro :3

      Excluir
  2. lista legal eu tenho vários de vários estilos diferentes e de varias plataformas diferentes. Jogava muito Uno, adedonha de papel com mais de 10 itens e xadrez no meu ensino médio, mas nunca vi esse lindo da sakura. Tema bem legal
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uno já joguei o normal e o de Witch. Quando vem o +4 não existe mais amizade :X

      Jogos da Sakura = Amor <3

      Excluir
  3. Me lembrou na minha epoca, eu jogava muito jogo imobiliario kkkkk
    Hoje em dia só no cel mesmo kkkkkkkkkk

    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no cel e se der tempo, né? xD Entendo muito bem hehe!
      Beijos!

      Excluir
  4. Meu deeeeus esse Uno da sakura que amor <3 adorei quero um para mim *-*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaah só vi agora! Esse jogo de cartas é super fofo, você batalha para capturar cartas clow!Pena que não fez muito sucesso :(

      beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas