AF&LBN: Favoritos de Fevereiro

Olá povo encantado, como vão?

O segundo mês do ano chega ao fim e com ele o post dos favoritos do mês!

O tema do mês foi "Jogos Favoritos" e até para quem não joga com muita frequência eu consegui fazer uma boa lista! Quer conferir a lista das outras meninas? Clique aqui!

E os 5 posts que mais me chamara atenção esse mês foram...

✿Um photoshoot super kawaii da Luly com uma jardinheira!

✿A Aline contou para gente sobre o amor dela com a moda japonesa. Quem aí se identificou?

✿Sabe aquelas ampolas para cabelo que tem na farmácia? Se você não entende muito delas assim como eu, no Manequim Alternativo foi explicado para o que cada uma delas serve!
✿A diva da Érika foi até o Japão e contou um pouco sobre sua ida ao local mais fashion de Tóquio: Harajuku!

✿A música inspira a criara tantas coisas... A Sayaka cria outfits inspirados em músicas, dessa vez foi uma música coreana.

Agora gostaria de fazer um comunicado, que já fiz na fanpage: devido a motivos pessoais e técnicos eu não postarei conteúdo com tanta frequência - vou tentar fazer o 1 post por semana, mas não garanto. É que finalmente estou podendo tirar as coisas das caixas aqui em casa e meu PC volta e meia está com problemas de driver, que trava todo o PC, então até conseguir fazer backup e formatar... demora.

Que venha março com muita energia e coisa boa para todos vocês!! *-*~

Beijos de glitter!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas