AF&LBN: Favoritos de Janeiro

Oie!

Estava na dúvida quanto a postar no sábado ou no domingo já que quero postar Tags também mas preferi por postar hoje pois assim dará tempo para as criaturinhas lerem durante o final de semana S2

O tema do mês foi Oceano/Praia para combinar com nosso verãozão. Confira o que as meninas postaram aqui.

E nossa, aproveitando as férias, tivemos mais de TRINTA posts feito pela comunidade esse mês! Foi muita coisa e não pude ler tudo pois minhas férias acabam bem no comecinho do ano (dia 7 eu já estava trabalhando). Selecionei 5 para vocês -mas lembrem-se que na nossa fanpage tem todos!

☀ A Adália ensina a usar o App Aillis (meu favorito para editar fotos!) e deixar tudo mais kawaii!

☀ Quer começar a usar produtos que não testam em animais? A Thia publicou em seu blog uma lista de marcas comuns que não testam mais em animais - e acredite, na área de cosmética, a oferta já é grande!

☀Bora fazer doces? A Milky passou umas receitas super legais de balas de gelatina e de suco de casca de melão!

☀Adoro ficar olhando fotos de meetings de moda alternativa e a Luana teve um recentemente, morri de fofuras vendo as fotos!

☀ Para terminar, a dica é um tutorial de make focado nos olhos feito pela Dayane!

Este mês também comecei a postar mais vídeos, inclusive vídeo que não teve posts - e terão mais! Para saber mais não deixe de seguir a fanpage do blog (quase chegando aos 600!) e no canal no Youtube (quase chegando aos 50 *3*~). Lembrando que estou sempre seeempre aceitando sugestões e críticas construtivas para melhorar, saber o que vocês querem que eu poste/grave ok?

Bom final de semana!!

Obs: Os gif eu criei com o clipe "Cherry Gum" da banda Dolly Style.


Comentários

  1. Obrigada pelo destaque Ichigo-chan :3 achei uma graça esses gifs, vou ver essa banda Dolly Style.

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei ótimo vc divulgar a lista das marcas que não testam em animais. Se as pessoas se conscientizarem melhor sobre o assunto, isso pode quebrar as que testam e vai forçá-las a parar com a crueldade. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em pleno 2016 é difícil acreditar que a indústria cosmética faça testes em animais! Paga umas cobaias humanas aí gente, sempre tem quem iria topar D:

      Excluir
  3. Gosto bastante desses posts (eu sempre falo isso né?), por causa das dicas e tals, mesmo que as vezes os temas não me interessem... como hoje. Sorry n_n''
    E estou me segurando aqui para não procurar essa banda... >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, dessa vez o foco foi mais moda, tirando as receitas! xD

      Só um aviso: a música pode colar na sua cabeça @_@~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas