AF&LBN: Favoritos de Julho!

Oie gente maravilhosa! Apesar de ter o post do Harajuku Fashion Walk prontinho, preciso antes mostrar para vocês o que teve de lindo no mês de julho nas super divas do Alternative Fashion & Lifestyle Network !

O tema do mês de Julho foi Nostalgia. Quer conferir o que todas se recordaram? Basta visitar o álbum da fanpage!

Agora os posts que me chamaram a atenção~


Quem me conhece sabe que adoro violeta e todas as suas variantes. A Sayaka fez um outfit maravilhoso com a cor lavanda *-*~

Quer dicas para se vestir com moda alternativa diariamente? A Milky te explica! (e espero que nesse mês eu possa terminar um post parecido que estou fazendo!)

Nessa mesma ideia de moda alternativa para o dia-a-dia a Madrepérola fez uma seleção de vestidos lolita que são ótimos para isso!
Teve um evento super divertido em Curitiba, para amantes do Folk e Metal. A Gio nos contou como foi e nos mostrou fotos fantásticas!

E não ficamos sem tutoriais esse mês não! A Jenny nos ensinou a fazer um painel de cortiça super prático e fofo!

Para encerrar, dois photoshoots MA-RA-VI-LHO-SOS. A Medora encarnou a pequena vampiresa Claudia, das cronicas vampirescas de Anne Rice. Já a Aline fez um ensaio para seu casamento, em um vestido de babar.

Ufa! Passou corrido esse mês! Gostaria de ter postado mais e comentado mais no blog das meninas mas final de coleção é uma correria lá no meu trabalho! Mas já spoilando: esse mês tem review de seifuku de galáxia aqui no blog e no canal do Youtube!

Até mais! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas