terça-feira, 30 de junho de 2015

Parceria: Amyh Swan – Partnership: Amyh Swan

Oi pessoal! Vim falar de uma nova parceira do blog! The blog of Amyh Swan.
Hello Everyone! I will talk about the new blog partner! The blog of Amyh Swan


Ela é minha amiga estilosa de Minas que tem seu lado kawaii Harajuku-girl e um lado vintage femme fatale. Tipo Dita von Teese com Hello Kitty. Nada mais natural para alguém com signo de duplicidade, já que ela é pisciana. Ah! Ela é minha revisora também, sempre corrigindo meus erros de inglês.
She is my stylish friend who lives in Brazil and has her kawaii-Harajuku-girl side and a vintage femme fatale side. Like Dita von Teese meets Hello Kitty. Nothing more natural for those with a two-sided zodiac sign, as she is Pisces. Ah! She is my beta reader too, always correcting my English mistakes. 


No blog dela tem reviews de cosméticos (nacionais e importados) e de outros artigos relacionados ao universo da moda, kawaii, geek e vintage. Ela voltou a pouco para a blogosfera, então estou ansiosa com o que está por vir! *3*~
In her blog she has cosmetic reviews (national and imported) and other articles about fashion, kawaii, geek and vintage universe. She returned a few time ago to the blogosphere, so I’m excited for what is to come! *3*~ 

Curiosidades: ela é atriz, dançarina e hooper (faz coisas com bambolê, não sei se tem nome específico em português) e adora o universo do Batman – sim, estou torcendo para ela colocar vídeos e fazer vários outfits inspirados no Coringa e Arlequina. E ela ama glitter como eu!
Fun facts: she is an actress, dancer and hooper and likes the Batman universe – yes, I’m expecting her to upload videos an d do a lot of Joker and Harley Quinn outfits. She loves glitter like me!

Como nunca fiz post sobre minhas outras parceiras lindas, vou citá-las também.
Since I never did a post about my other pretty partners, I’ll write about them too.


Goodbye, Johanna: Vocês devem ter lido algumas vezes recomendações de posts dela aqui e na fanpage pois ela é do AF&LBN também. A Milky-chan tem um requintado gosto para Lolita e o lado dolly-kei & cia da força. I've mentioned her before in my blog and fanpage because she is from AF&LBN too. Milky-chan has exquisite taste to Lolita and the dolly-kei & friends side of the force. (90% of the content is in Portuguese) 

Naty in Wonderland: A Naty me acompanha desde o início dos meus blogspots, e essa guria lê MUITO! Recomendadíssimo para quem quer resenhas de livros, quadrinhos e filmes. Naty follows me since the begging of my blogspots and this girl reads a LOT! Super recommended to these who want books, comics and movies reviews. Portuguese only. 

Se interessou pela parceria? Temos botões na página de Parceria. Saiba as regras:
Are you interested by the partnership? I have buttons in the Partnership page. Know the rules:

★ O conteúdo deve estar relacionado com algo do blog (moda, arte, cultura, criaturas mágicas, nerdice...);
★ Deve ter atualização de no mínimo 1x por mês;
★ Não pode ter conteúdo adulto;
★ Deve ser colocado o nosso button até 1 semana depois do primeiro contato.
Contato:
Para solicitar a parceria pode ser comentando esta página deixando seu contato (email, tumblr...) ou através da fanpage do Facebook.

★The content must be related to my blog (fashion, art, culture, magic creatures, geek things...);
★Your blog must be updated once per month at least;
★The blog cannot have 18+ content;
★You must add my button up to one week after the first contact.
Contact:
To request partnership you can comment this page leaving your contact (email, tumblr...) or by the Facebook fanpage.


Beijos de Glitter! Glitter kisses!

10 comentários:

  1. Olá!1

    Gostei da descrição do Naty in Wonderland. Eu leio MUITO! Isso me lembrou que eu deveria ter vergonha na cara e voltar a divulgar minhas parcerias.... mas sei lá... rsrsrsrs

    Fiquei curiosa em ver os outfits Coringa e Arlequina. Nem preciso dizer que sou fã né?

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahau as vezes esqueço de divulgar também na fanpage ~ mas tudo bem, as vezes eu lembro hehe xD

      Excluir
  2. Muito legal a parceria!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Blogs novos! Adoro conhecer, ainda mais com donas fofas e talentosas como elas *-* Vou visitar todos, tenho certeza que vou gostar pelas descrições que você fez.
    Adorei conhecer seu blog também, estou encantada! <3

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Vou conhecer seu blog agora também pois não o conhecia <3

      Excluir
  4. Obrigada pela menção! Eu não tive muito tempo para navegar na blogosfera nesse último mês, mas vou dar uma olhada nos outros blogs também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nada <3 Esse mês será corrido pra mim e devo me afastar tb um pouco ;^;~

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...