Resultado do Giveaway!

Oi pessoal!

Com muito prazer divulgo o resultado do Giveaway


Teve o total de 92 "bilhetes" participando, todos conforme o regulamento. Fui no site RANDOM.ORG para realizar o sorteio. E o resultado foi o número 21!


E vendo na minha planilha a ganhadora foi...


A Nathália Araujo Polonia!  Parabéns *-*~ *joga glitter* Espero que goste dos seus itens e obrigada pelo apoio ao blog!! 

Obrigadíssima a todas que participaram! Quem sabe no futuro eu possa fazer mais para dar presentes aos meus seguidores lindos ;)

Beijos de glitter!

Obs: caso a atual ganhadora não responder no prazo de 3 dias, será realizado um novo sorteio e este post será editado.  

Comentários

  1. Olá!!

    Pena que eu não ganhei. E para mudar o discurso, sim, eu já ganhei um sorteio. Aconteceu no último dia 21. Acho que eu sei o que a ganhadora está sentindo. É algo inesperado, mesmo que estejamos esperando sabe?

    Me deram a sugestão de fazer um sorteio no aniversário do meu blog (amanhã)... mas os itens para serem sorteados, que é bom, nada! xD

    Beijios, até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe eu sie como é! Nós esperamos mas ao mesmo tempo não botamos fé que teremos tal sorte.

      Seria legal se você conseguisse uma parceria para conseguir o(s) item(s). Tipo... um livro com marcadores de página de alguma editora. :3

      Beijos!

      Excluir
    2. Realmente, parcerias seriam bem-vindo nessa situação. Mas quem disse que eu consigo? É mais difícil do que parece! xD

      Excluir
    3. Realmente, parcerias seriam bem-vindo nessa situação. Mas quem disse que eu consigo? É mais difícil do que parece! xD

      Excluir
    4. Eu sei! Exigem muitos números - que eu estou bem longe de conseguir, haha. xD

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas