Tag: Meu blog e eu

Olá! Hoje vou responder uma tag (meio atrasada, mas é a vida :P ) que recebi do blog Doce Madrepérola. A tag é “Meu blog e eu”. Como curti da tag, mesmo um pouco tarde, resolvi faze-la.

Hello gals! Today the post will be in Portuguese only because the tag is in Portuguese! :3 It is about my blog and me. If someone ask, I will translate for English.

Regras
1 - Responder oito perguntas da Tag
2 - Indicar oito blogs para responder a Tag
3 - Linkar de volta quem me indicou




Perguntas

1- Por que você criou o blog?
Desde muito tempo atrás eu tinha blog. Nem sei quantos eu tive no total, mas o que mais durou antes do Sussurro do Ar foi o “Holy Curse”, mas o blogger da Globo.com resolveu deletar todos os blogs de que não eram assinantes. Então acabei vindo para o blogspot, abandonei um pouco o lado “vamos escrever um diário literal da minha vida” para algo mais maduro e para mostrar meus trabalhos – sejam ilustrações, outfits, etc – e reviews, algo que considero mais construtivo.

2 - Como você escolheu o nome do seu blog?
Como quis mudar o estilo de blog, quis algo em português. E algo que me representasse. Como adoro fadas, sílfides e sou uma geminiana, o elemento Ar se torna extremamente encantador. Então pensei em Sussurro do Ar, imaginando elementais e fadas sussurrando em meu ouvido.

3 - Quando o seu blog foi criado?
No dia 05 de Junho de 2009. Mas como podem ver nos arquivos, eu deixei ele abandonado algumas vezes. L Acredito que ele ressuscitou mesmo no dia 26 de março de 2014.

4 - Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Acredito que é uma mistura de blog pessoal com moda e quero tentar fazer mais posts voltados a arte e fadas.

5 - Quem fez o Layout?
Eu mesma, com ajuda de uns recursos de estoque.

6 - Fale um pouco do Layout, o que ele representa?
O layout atual tem ao fundo minha cor favorita, violeta. Violeta/roxo também representa o misticismo, espiritual. Para trazer algo mais fada, coloquei flores. Para a fonte eu gosto mais de fontes que lembram coisas elegantes, talvez seja parte do meu lado princesa. 

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Seria muito divertido mas pouco provável.

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Os melhores textos são sobre as coisas que você gosta e corre atrás para saber mais. Fique atenta ao layout do seu blog: verifique se ele passa a imagem que você quer passar, se não tem nada que possa atrapalhar seu visitante... e divirta-se!

Blogs indicados para responder a Tag
A maioria das garotas do AFLBN já fizeram ;^;~ vou expandir para tumblrs também~ Não se sintam obrigados a fazer, mas seria muito legal se fizessem :3
6 – Ichi2



E … é, é isso :X Se você leitor(a) do blog quiser fazer também, fique à vontade :D E mande o link do seu blog nos comentários para eu dar uma espiadinha, hihi!

Beijos!

Comentários

  1. Adorei saber um pouco mais sobre você e o blog. Temos várias coisas em comum. Eu também sou geminiana e amo tons de roxo e fadas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ichigo!
    Eu adoro o nome do seu blog antes mesmo de saber o porque e agora adoro ainda mais! <3
    O seu layout é um dos meus favoritos, sério... simples e delicado e as cores combinam tão bem...as vezes o conteúdo do blog é bom, mas quando eu entro se eu não me localizo no primeiro minuto eu nem perco meu tempo vendo :/ É ruim, mas a praticidade é muito importante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, obrigada! Eu as vezes penso se o nome do meu blog não é esquisito demais, haha! xD

      Realmente, blogs poluídos/confusos demais acabam sendo mais difíceis de atrair um leitor fiel. Outra coisa que não gosto são players de música automáticos @_@~ Em pleno 2015! xD

      Beijooos!

      Excluir
  3. Olá!!

    Primeiramente, obrigada pela indicação. Estava mesmo precisando de algo para postar para esses dias (criar conteúdo bom demora). E interessante as suas respostas. Não sabia que o blog foi criado em 2009 (no mesmo ano que o meu), na época eu conhecia o outro nin-alguma coisa. xD

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tags são bons para gerar um conteúdo simles, né? X3 Haha, o Iki Ningyou era mais ativo na época mesmo :3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas