AFLBN ☆ Favoritos de Janeiro

[portuguese post only]

Olá pessoas! Desculpas pela demora! Meu tempo voltou a ficar curto após a piora do transporte coletivo, início das aulas e horas extras no trabalho. Mas chega de desculpas e vamos apra o post que estou devendo :D


Posts do grupo AFLBN com o tema do mês: Metas de 2015 + Guarda-Roupa

O pessoal foi bem produtivo né? E temos algumas meninas novas, então não deixem de conferir :3 Agora alguns posts que eu destaco:


A Hoshi mostrou sobre a exposição que ela e seus amigos fizeram em Jundiaí! Mostrando como é trabalhoso ser artista. Os trabalhos ficaram lindos!

A Sayaka fez uma seleção de DIY e acessórios para Hama girl lindos demais!

 Adoro ver DIY e coisas customizadas para se inspirar. Olha o que a Madrepérola fez! Que poder customziar minha mochila em breve!

☆ Já a Nekoneko mostrou suas figures das sailors em posições... inusitadas! (imaginei a Saturn ao som de Dark Horse, hein?)

É isso por hora pessoal! Atualizo o tumblr e instagram mais constantemente e as vezes estou dando dicas de videos e afins na fanpage do blog! (Já ouviram a versão japonesa de Tico Tico no Fuba? Conhecem o idol group lolita? Tudo lá no Facebook para você conhecer :D )



Obrigada e até a próxima!

Comentários

  1. Olá!!

    Fico contente quando você atualiza o blog. E esses posts do AFLBN são sempre interessante, cheio de coisas legais para ler. Sorte que eu sigo você no Instagram, então, sempre posso ver suas novas costumizaçoes.

    A sim, eu ouvi Tico Tico no Fuba em japonês. É a versão feita pelo Ali Project não?

    Obrigada pela visita. E força aí nos posts! Não desanime!

    até mais

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo é do AliPro :D Obrigada pelo comentário! Posto pouco mais pela falta de tempos mesmo! ç-ç~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas