Wednesday, September 3, 2014

AFLBN: Favoritos de Agosto

AFLBN: August Favorites

Olá pessoal! Como todo mês, eu mostrarei a vocês outros posts da comunidade do AFLBN. Mas esse mês eu decidi fazer uma lista com todos os artigos do tema do mês: Coleções.
Hi everyone! Like every month, I will show for you other posts of the AFLBN community. But this month I decided to make a list of all posts about the month’s theme: Collectibles.

Doce Madrepérola -  Lembranças (Memories)
Goodbye Johanna - Coleções variadas (Varied Collectibles)
Lolita Neko-Neko - Bichinhos de pelúcia (Plushies)
Pote de Estrelas - Dolls
Maria Lolita Hanae - Papelaria (Stationery)
Midori Sakura - Chapéus e meias (Hats and Hosiery)
Shimabokuro - Coleções variadas (Varied Collectibles)

Agora, alguns posts que me chamaram a atenção:
Now , some posts that catched my attention:


Meu castelo/Bureau: Hoshi traduziu para o português um texto sobre penteadeira com dicas interessantes.
My Castle/Bureau: Hoshi translated to Portuguese a text about Bureau with cool tips. She posted the original link (English) too.

Boystyle: A Milky traduziu um post do estilo Boystyle (versão masuclina de Lolita).
Boystyle: Milky translated a post about Boystyle (the boy version of Lolita). She posted the original link (English) too.

Crochê e Hime-Lolita: itens super fofos e amáveis de crochê que são perfeitos para o estilo Hime-Lolita.
Crochet & Hime-Lolita: super cute and lovely crochet items perfect for Hime-Lolita style. Madreperola wrote in Portuguese only.


Agora tenho umas questões para vocês: Que tipo de post  você mais gosta?O que você quer ver aqui no blog? Você pode responder de maneira anônima. Muito obrigada!!
Now I want to ask some questions for you, my dear reader: What kind of post do you like more? What do you want to see here in the blog? You can answer in anon mode. Thank you!!

6 comments:

  1. Esse mês teve muita postagem interessante e eu amei ver todas as coleções.

    Essas meninas estão trabalhando maravilhosamente bem no AF&LBN.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Certeza que teve <3 E é bom ver o grupo crescer mais e mais! :)

      Delete
  2. Eu gosto bastante de posts explicativos como aquele outro blog que você escrevia um tempo atrás, de outfits e quando você posta sobre coisas "mágicas"

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, tem gente que lembra do Iki Ningyou *-*~ Adoro explicar coisas, pena que o tempo as vezes se torna pouco para algo assim (acho que o último do tipo foi o meu sobre contos de fadas aqui no Sussurro).
      Obrigada por colaborar <3

      Delete
  3. Quero ver mais reviews e posts explicativos (pq a Ichigo-chan é uma moça muito inteligente <3) :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oin, obrigada! Tentarei fazer mais posts explicativos na medida do possível :3

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...