domingo, 22 de setembro de 2013

Still alive

Wow! Último post foi em maio! Estou cheia de postagens atrasadas, penso em postá-las mesmo que desatualizadas...
Wow! My last post was in may! I have a lot of late posts, I think about post them even outdated.

Então, nesse meio tempo aconteceram tantas coisas... desenhos, evento, recital,  come
cei a trabalhar em um hotel, pintei cabelo de roxo, comecei a fazer aula de dança... Acabei atualizando só algumas redes sociais, ficando mais ativa no Facebook mesmo.
So, in this time happened so much things... drawings, conventions, concert, started working in a hotel, dyed my hair, started dance classes. I've updated only some social webs, the Facebook in the big part of time.

Percebo agora que não deixei no "Ache-me" meu Instagram e Pick. Quem quiser dar uma olhadinha nas imagens fique a vontade, algumas delas serão reaproveitadas para os próximos posts!
Now I realize that I didn't put in the part "Found me" my Instagram and Pick. Who wants to take a peek at the images feel free, some of them will be reused for the next posts!

3 comentários:

  1. Até pensei em te perguntar pelo face sobre seu sumiço xD
    Espero que aos poucos você possa ir voltando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sumi depois de falar que ia voltar, que feio @_@'

      Excluir
  2. Olá!!

    Pensei que tinha abandonado o blog de vez. Uma vez que todos que conheci na época que criei o blog sumiram. É triste quando isso acontece e fiquei feliz em saber que vai voltar a postar.

    Até mais!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...