Saturday, July 28, 2012

Kawaii Not + Drop Dead Cute Giveaway

 

Giveaway worldwide.  Sempre fui fã do Kawaii Not e agora com o Drop dead cute esta fazendo um mágico giveaway ( apesar de ser fã do site nunca tinha percebi que tinham fanpage no FB, mas tudo bem).

Regras estão em inglês no post do blog DDC.

Thursday, July 26, 2012

Mega Review de Gordices - 4 cidades!

Faz um bom tempo que não fazia meu review gastronômico! Mas por conta do meu atraso, agora terei review de coisas pra comer de quatro cidades: Gaspar, Blumenau, Curitiba e Florianópolis!
Recentemente em Gaspar o Hotel Raul's resolveu abrir um café colonial.Claro que minha família não poderia deixar de ir! No prato meu favorito foi a torta beijinho (esse deveria ser meu terceiro ou quarto...). Sugeri para eles colocarem chocolate quente no café colonial (fui na segunda ou terceira semana, logo ainda estão ajeitando). Em geral os doces e salgados estavam muito bons, pouca coisa não foi do meu agrado. Espero que continuem melhorando e na próxima tenha chocolate quente!

Também a pouco tempo abriu um novo quiosque no Shopping Neumarket em Blumenau, chamado "Pedacinho do Céu". São doces diversos e é claro que fui pegando as opções de nozes. Os doces são gostosos, mas nada surpreendente O bombom de coco é ótimo pra quem tiver morrendo de desejo de coco, é bem recheado. QUando eu tiver desejo de docinho de festa, já sei onde recorrer.

Semana passada tirei uns dias para ir para Curitiba. No sábado comprei um cupcake no quiosque que tem no Shopping Estação e comi no café da manhã de domingo, por isso amassou a cobertura toda. O bolinho estava bem gostoso, só o preço que achei meio salgado, hehe.
No domingo, fui a feirinha e comprei os docinhos alemães da Erika. Amo demais os biscoitos dessa mulher! Cheios de castanhas, nozes, aiai, adoro. Comprei a versão misturada de biscoitos, meus favoritos são a estrela de castranhas, redondinho de creme de chocolate com avelã e o de geléia de uva. Comprei outro mais fininho de canela com amendoas mas não tem muito apelo estético, logo não tirei foto.

Thursday, July 19, 2012

Passeando por aí

Passei uns dias em Curitiba e na terça a tarde a Mari combinou pra nos encontrarmos no Shopping que era de fácil acesso a todas. Por conta do frio, só eu e a Mari tivemos coragem de lolitar (ainda adquiro a capacidade das japonesas e européias de conseguir sair num frio próximo a 0°C só com meia fina ).


~foto bonita~
~Não tampa a girafa Mari!~

Colocamos a conversa em dia, começamos a planejar nosso plano de conquistar o mundo, digo, meeting sulista, conheci a Cami... Foi bem divertido apesar do frio e da chuva <3 No total foi eu, a Mari, a Cami, a Ro, a Re (que escapuliu com o Minoru uma parte), a Pipoka deu uma parecida lá no final... e de noite eu fui embora que fui passear com outros amigos meus - fui na pizzaria muito boa, próximo post será meus reviews gastronômicos <3

Outfit debaixo do casaco - foto tirada pós meeting, quando anágua já perdeu todo o poof:

Flores: offbrand + handmade
Brincos: Lost in Dreams
Blusa: Bodyline
Saia: Bodyline
Broche: Bodyline
Bolsa: Bodyline
Meia vermelha: Lupo
Meia rendada: eBay
Botas: Bodyline
Anel: Jelly Beans

Casaco de orelhas de gato: Gothic-Lolita-Punk (sim, marca que vende um monte de coisa ita)
Luvas: Renner



~Make e Penteado~

Máscara para cílios: Maybelline, the Colossal Volum (amarelo waterproof)
Delineador roxo com glitter: Avon
Delieador bege: Vult
Sombra: Jasmyne
Blush: Koloss
BB Cream: Skin 79
Pó Compacto: Vult
Gloss: Loreal

Para fotinhos minhas de casaco com foto em pé, visite o blog da srta. Mari e veja este post. É isso por hoje, em breve postarei sobre as 'gordices' que comi nas últimas semanas em Blumenau e Curitiba.

Beijos!

Sunday, July 8, 2012

Bodas de Ouro

No último sábado de junho minha família foi convidada para bodas de ouro de um tio da minha mãe, irmão da minha avó. Tive então a oportunidade de estreiar um vestido novo que estava ansiosa para usá-lo (o acho tão dolly-kei). Ganhei de aniversário atrasado (culpa da Maré vermelha!)


Como a situação era formal, não usei tantos acessórios e usei um sapato alto mais formal que achei (não me dou muito bem com saltos e com cara de escritório).

Essa foto de rosto eu tou com uma expressão bizarra, me senti a loira do banheiro, hehe.


Pra variar, eu era a vestida de maneira mais excentrica!  Também estavamos todos morrendo de medo do frio que estaria no dia da festa, afinal é inverno e a festa foi em Curitiba. Eu nem tenho casaco para esse tipo de situação. No final das contas até passei calor, o salão estava quentinho - ainda bem pois só tinha uma encharpe fina!


Os docinhos estavam lindamente decorados em flores de papel ♥

Para finalizar, rundow do outfit:

Arco de penas: offbrand
Colar: Artka
Vestido: Artka
Sapato: Botero
Meia fina: Lupo
Anel: Handmade da Rússia

Esmalte: Cora (cor esmeralda)
Sombra: Jasmyne (bem clarinha, mal aparece pela iluminação da foto)
Máscara para cílios: Maybeline The Falsies (amarelo)
Gloss: Loreal (nessa altura já tinha saído)
BBcream: Skin79
Pó Compacto: Vult (cor 01)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...