Entrega do meu primeiro giveaway!

Desculpem o mês sem post, estou fazendo várias coisas pra portfolio. Enfim, ganhei mês passado meu primeiro giveaway e descobri depois que fui importante para a realizadora do sorteio, a Hoshii.
Sorry about a moth without a post! This post will be in portuguese only.

A caixa embalada bonitinha com uma cartinha
Primeira vez que falei com ela foi no deviantart mas descobri que ela conhecia do meu site de Tokyo Mew Mew e por ver minhas fotos descobriu o que era lolita. Claro que fiquei toda boba ao saber! Mas enfim, vamos ao giveaway!

Desenho feliz na caixa xD

Não tinha nada de marca mas eram varias coisinhas escolhidas com carinho por uma garota que adora estrelas como eu! Uma coisa que foi engraçada é que no dia da entrega estava morrendo desejo de uma bala. E horas depois chegou o pacote,que tinha balinhase chicletes dentro também!

A overdose de coisas fofas
 Veio pedacinhos de tecido (tenho que me motivar a fazer arte com tecido de novo, ando na fase de querer mexer só com coisas que grudam fácil com cola), papéis coloridos, adesivos, imãs... E um chaveiro de coelhinho que amei! Confesso que terei dó de usar os papéis de carta =X



 obs: Eu, muito infeliz, tirei foto depois do adesivo da Ami ter sido rasgado ç-ç~

Esse giveaway é bem otome na minha opinião, que é um estilo que tem muitas coisas fofas e handmade. Adorei demais ter ganhado e a cartinha que me mandou foi puro amor!

Bom é isso! Tenho que fazer um do meu recital e acho que o review dos livros da Anne Rice ficarão pra ano que vem! x_o~

Comentários

  1. ;o;
    Obrigada, Ichigo.
    Adorei a postagem
    Fico tão feliz que você tenha gostado das coisinhas ~*

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisinha linda! Parabéns!
    *roubando o chaveiro de coelho despistadamente*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas