Mais apps e jogos para Android

Esse mês baixei aplicativo e jogo novo! Resolvi então fazer um post sobre aplicativos úteis e jogos que recomendo para Android. (Veja o post de aplicativos para fotos aqui)

Aplicativos

PowerGif

Estou ainda na fase de testes. Você cria gifs animados com o aplicativo, gravando a cena na hora. Pode ter até 20s de duração e excluir depois se foi coisa a mais, aplicar efeitos animados.

Uso para ler QR Codes, dá pra abrir o navegador de internet direto após de identificado. Não usei para ler código de barras ainda, mas pelos comentários na página do aplicativo, funcionam bem.




Conversor de Unidades
Já tinha um desses quando usava o Nokia e foi uma das primeiras coisas que procurei para colocar no Android. Como faço compras na internet, é ótimo para converter medidas que não utilizamos normalmente no Brasil.

Jogos



Where is my Perry?
 Versão free do jogo da Disney. Segue o estilo do jogo do crocodilo "Where is my Water". Um puzzle bem divertido e omo adoro Phineas & Ferb, ficou muito legal. Penso no futuro comprar o jogo completo, é apenas R$2,00!

Nyan Cat: Lost in the Space
O hit da internet originou vários jogos e vídeos e das várias versões de Nyan Cat para Android, escolhi esta. Tem atualizações e multiplos cen´rios, legal pra passar o tempo e não precisa pensar muito.

Cupcake Mania
Versão de um jogo puzzle clássico, me salvou do tédio da spera na fila do banco. Tem que agrupar no mínimo 3 cupcakes iguais. Os níveis vão passando e vai ganhando extras.

Comentários

  1. Olá!!
    Legais esses aplicativos, principalmente o primeiro. Não sou fã de jogar no celular. Não utilizo os jogos no meu... internet já acaba com a bateria por si só!! xD

    Uma pena que você nunca tenha visitado nenhum evento literário grande. Espero que um dia possa conhecer, tenho certeza que irá gostar!! ^^

    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo quando estou esperando em fila ou algo assim. X3 Só uso internets se tiver wifi o lugar :3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas