Desenvolvimento de Produtos

Finalmente a parte mais criativa e desenvolvida por mim da minha loja, Lost in Dreams, está encaminhada.

Primeiros testes com sublimação. a imagem debaixo tava com ar no Magenta, e foi impressa em papel sulfite (coisas que li na internet e resolvi testar pra ver se é mesmo verdade que dava pra estampar com sulfite). Como estava testando cores e etc, peguei uma imagem de um anime que adoro e adoro o jogo (mais pelos videos que por ter jogado) : Idolm@ster. Estampei num pedaço de oxford.

Hoje a tarde foi para testar em tamanho A3 pois finalmente chegaram minhas folhas sublimáticas! Então uma baby look com meu pégasus gordinho, uma tote bag com o pégasus gordinho, uma tote bag com uma lolita. dois chinelos com pégasus gordo. Todas as estampas foram desenvolvidas por mim (da menina usei stock, mas fiz a composição).

Infelizmente o chinelo não ficou numa qualidade que considero aceitável. Não sei se deveria ter configurado a máquina diferente ou se a borracha mesmo não prestava para isso. Fora o trabalho enorme de tirar as tiras - agora quero ver colocar de novo!

Peço para que as leitoras do meu blog que tiverem facebook para votarem na enquete do face da Lost.
Comente para sugestões de novas opções ou detalhar a opção escolha (ex: Votou em Bichos fofos, comenta que quer pégasus e gatinhos) 
Final da enquete: 17/08/12
Atenção! Por favor, não adicionar opções na enquete

 Então, aind falta fazer alcinha pra puxar a tote e testar mais fornecedores de baby looks. Penso em mais adiante conseguir fazer mais modelos de cutsew, mas ainda tenho muita pesquisa pela frente!

Domingo passado teve meeting lolita, mas ainda não fiz o post pois estou esperando fotos de câmera alheia que tem fotos minha sozinha. Se demorar muito ainda, vou postar com as que tenho =X

Beijos e tenham todos uma boa semana!

Comentários

Postagens mais visitadas