Sunday, July 8, 2012

Bodas de Ouro

No último sábado de junho minha família foi convidada para bodas de ouro de um tio da minha mãe, irmão da minha avó. Tive então a oportunidade de estreiar um vestido novo que estava ansiosa para usá-lo (o acho tão dolly-kei). Ganhei de aniversário atrasado (culpa da Maré vermelha!)


Como a situação era formal, não usei tantos acessórios e usei um sapato alto mais formal que achei (não me dou muito bem com saltos e com cara de escritório).

Essa foto de rosto eu tou com uma expressão bizarra, me senti a loira do banheiro, hehe.


Pra variar, eu era a vestida de maneira mais excentrica!  Também estavamos todos morrendo de medo do frio que estaria no dia da festa, afinal é inverno e a festa foi em Curitiba. Eu nem tenho casaco para esse tipo de situação. No final das contas até passei calor, o salão estava quentinho - ainda bem pois só tinha uma encharpe fina!


Os docinhos estavam lindamente decorados em flores de papel ♥

Para finalizar, rundow do outfit:

Arco de penas: offbrand
Colar: Artka
Vestido: Artka
Sapato: Botero
Meia fina: Lupo
Anel: Handmade da Rússia

Esmalte: Cora (cor esmeralda)
Sombra: Jasmyne (bem clarinha, mal aparece pela iluminação da foto)
Máscara para cílios: Maybeline The Falsies (amarelo)
Gloss: Loreal (nessa altura já tinha saído)
BBcream: Skin79
Pó Compacto: Vult (cor 01)

4 comments:

  1. Você estava linda! ♥
    Assim que vi a miniatura da primeira foto no painel do blogger um painel luminoso escrito "dolly" acendeu na minha mente, kkkk :p

    ReplyDelete
  2. Olá!!
    O vestido realmente é lindo!! Pena que eu não tenho costume de usar. Só usei uma vez e foi numa festa, e era emprestado!!
    Os doces estavam muito lindos, acho que se fosse eu, teria dó de come-los..

    http://naty-land.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tou aos poucos criando o costume de usar saias/vestidos. Mas tem vezes que jgo tudo pro ar e uso calça jeans e tênis mesmo =3

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...