Ilustração e Concurso

A Catacomics realizou junto com a Blulivro um concurso cultural de ilustração com o tema Dia dos Namorados. A primeira coisa que se imagina é um casal se beijando. Então quis sair do óbvio, parei e pensei, pensei, pensei. Imaginei então o que ocorre muito hoje, namoro a distância.

Então desenhei uma frida (como chamamos aqui a garota com traje típico alemão) com um alto-falante saindo eu te amo.  A imagem acima é somente com o fundo de aquarela e desenho contornado com nanquim.

Desenho finalizado, pintado com lapis-de-cor. Infelizmente o tempo aqui estava super úmido e o papel enrrugou muito! Hoje eu faria algumas alterações para não deixar o fundo assim tão espaçado, mas gostei do resultado final. Entitulei a obra como "Amor à Distância".
Foto tirada do blog da Catacomics. O cara do segundo lugar e eu, que fiquei em terceiro. Parece que teve 30 inscritos. A menina do primeiro lugar acabou não indo, por isso só está nós dois na foto.

Esta foi minha primeira participação de concurso de ilustração depois de muitos anos sem tentar nada. E ficar no TOP 3 foi bem legal, gostaria de ver os outros desenhos também!!

Comentários

  1. "Hoje eu faia algumas", seria "Hoje eu faria algumas"

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Meus parabéns pelo terceiro lugar!! É sempre bom sair do óbvio e seu desenho realmente disse tudo sobre "amor a distância".
    Faz tempo que não participo de nenhum concurso... =/ A não ser que conte o que estou participando com meu blog na Cia dos blogueiros!! xD
    O desenho ficou maravilhoso.. Você desenha muito bem!!
    Beijos, até

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas