Happy Bday!

Última terça-feira foi meu aniversário. Isso mesmo, nasci no dia dos namorados. Num jantar com os amigos no Pepper Jack dia 9 ganhei um par de brincos super fofos da Ana e luvas quentinhas do Shisui. O sapato que usei no loliday eu ganhei da minha mãe bem adiantado. Antes de ir para este jantar, fui entregar um desenho para um concurso com o tema do dia dos namorados, mas a loja estava fechada e fiquei bem chateada, mas no final deu certo - contarei mais em outro post.

No dia do meu aniversário fiz um pequeno café para minha vó e meus padrinhos, de tarde eu mesma fiz o bolo. Mas ele ficou tão macio e fofo que se desmanchou ao tirar a parte de cima para rechear. Como sou uma formiga, o bolo foi de chocolate com recheio de brigadeiro de chocolate branco e coco com cobertura de ganache, felizmente ornamentado com trevos de açúcar, confeitos de chocolate em forma de coração e glitter comestível.

Percebam a falta de uniformidade do bolo destruído, hehe. Mas estava gostoso <3

Uma foto dos presentes juntos! A pulseira e o chaveiro que serve para pendurar bolsa ganhei dos meus padrinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas