Review - Blusa e Cola de Cílios

Hora de dar feedback de uma cola de cílios postiços que testei essa semana e uma blusa que chegou hoje no correio!

Cola de Cílios Postiços ViVi

Sim, tem nome de revista de moda japonesa! Cheguei numa loja de cosméticos em Blumenau e pedi uma cola de cílios postiços, queria da Fingr's. A moça disse que estava em falta e falou que tinha uma muito semelhante, fui testar.  Se arrependimento matasse! 


Eu não sei colocar cílios postiços, tava indo treinar. Bom, descubro que é preto: ok, só tomar mais cuidado. Bom, fiz uma lambança, minhas palpebras ficaram pretas, tinha cola no nariz, dedos, tudo. Ok. depois de ter conseguido colar em um dos olhos mais ou menos,  tiro tudo, e bom... a maldita da cola não saía. Passei demaquilante, água morna, esfreguei com xampu... A solução foi: lavar com xampu de bebê,  deixar de molho com demaquilante e depois esfregar com cotonete. Meu demaquilante não é específico para olhos, não sei se teria um grande diferencial. 

Resumindo: fiquei com medo de usar de novo o negócio! E decepcionada de ter gastado tanto por algo que provavelmente não vou usar.

Blusa com amarração e renda

Mais uma historinha trágica pra vocês, mas dessa vez é com o correio. Despacharam a blusa dia 15/02 e só recebi hoje, mês 5. Era o casaco da minha mãe e minha blusa que estavam no memso pacote, mas finalmente chegou. Com o envelope em péssimo estado. A loja que comprei é Charmmyland no eBay.


O maior problema que tive com a vendedora é ter ganho um leilão e ao pagar tudo certinho ela fala que a peça estava estragada e era pra escolher outra. Escolhi uma que não tinha pago ainda. Já minha mãe pediu um casaco preto e veio bege.



Fato que gostei muito mais da peça na foto da loja que ao vivo, a malha é fina demais. E fatão que faltou foto das costas da peça, só percebi agora que não fazia ideia de como era. Já da minha mãe a questão da espessura do casaco também decepcionou.

Sim, censura na cara e tag ainda nas costas da blusa.

Atendimento: 8/10
Produto: 6/10

Infelizmente nao compraria de novo. Achei produtos iguais com preço mais em conta em outras lojas e a foto passando uma ideia de produto e depois ser outra é triste.

Comentários

  1. Poxa que situação chata! Eu comprei essa mesma cola, mas na versão transparente, eu também nunca tinha usado cílios postiços e achei ela muito boa. Mas realmente, fiz a besteira de colocar a cola na mão pra passar os cílios e depois que secou ficou muuuuito nojento e não saía D: esfreguei aloka com buxa, sabão e água beem quente X_X agora vou usar um cartão pra colocar a cola =_=

    ResponderExcluir
  2. Ah e quanto a tirar a maquiagem eu não uso demaquilante, mas faço uma mistura de shampoo johnson (ou qlqr outro infantil) com água e limpo com algodão/cotonete, pra limpar os cílios mesmo depois de usar deixei de molho nessa solução e depois limpei normalmente. Quem me deu essa dica do shampoo foi minha oftalmologista =)

    ResponderExcluir
  3. Ele deve ser preto pra não ficar marca de cola sobre a maquiagem, quando vc coloca os cílios vc aplica uma pequena camanda de cola neles, deixa ela secar levemente por alguns segundos, e depois coloca na pálpebra e vai ajustando, mas essa coisa de não sair é muito chata, como você está testando eu recomendaria você ir a uma loja normal da sua cidade e comprar cola pra cílio lá e alguns cílios baratinhos também. ^^ Quanto a blusa e o casado onde você comprou? Não comparei de lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que deixei esperando sear e tal mas como sou muito torta, os cílios "passearam" pela minha pálpebra, hehe. Obrigada pelas dicas <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas