Orfeu 21

Ontem fizemos um mini-meeting e assistimos Orfeu 21. Infelizmente três meninas não puderam ir =~ E a Mako tinha aniversário pra ir depois então não pode ir toda produzida pra fazer um book tirar fotos conosco, então temos poucas fotos com ela - que tá arrasando com corte de cabelo novo ;D


Arco: loja de departamento alemã
Vestido: Alice and the Pirates
Blusa: Bodyline
Meia: Trifil
Sapato: Art em pé
Bolsa: offbrand
Anéis: Chocomint e offbrand

(Clique na foto para aumentar)


Detalhe das unhas:


Fiquei muito decepcionada de ao chegar no shopping meus cachos abertos tinham se desfeito - provavelmente pelo corridão que dei para pegar ônibus. im. Saí correndo na rua de lolita. Com direito a ouvir "OLHA A BARBIE!" de uma garota que estava na pizzaria da rua que passo. Bom, mas pelo menos o cabelo não tinha se transformado numa juba. E os adesivos de unha que coloquei, bom... foram se descolando aos poucos, mesmo tendo passado base em cima!

No teatro, enquanto eperávamos a hora de iniciar a peça, admiramos a lua que estava lindíssima e tiramos poucas fotos. Achamos a lolita restante (Ana) e apreciamos o espetáculo, que pelas regras do local, não pude tirar fotos. Mas foi uma peça muito bem trabalhada, misturando várias partes do Teatro Carlos Gomes e ver minha ex-professora e atual professora de palco em cena foi mara!!


Taiara ainda sem sair da personagem!


Durante o intervalo e depois do espetáculo, mais fotos!! Hehe, o Shisui acabou se tornando o fotógrafo dos nossos meetings!

 
 Foi um dia divertido e espero que venham muitos musicais para a região depois desse!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas