Saturday, April 21, 2012

Alguns updates

Recentemente estou dando uma atualizada em tudo que me envolve virtualmente. Meu deviantart está sendo atualizado constantemente e ontem eu mudei o ícone e o deviantID (para quem não conhece, um tipo de imagem de apresentação).

No blog andei dando umas alteradas no decorrer do mês e pretendo em breve mudar o visual. Acrescentei logo abaixo da minha descrição o link para acessar minha Wishlist - que tá meio guide do que me dar de presente misturado com coisas que eu quero pré-definidas. No Ache-me coloquei as agências de modelo de Santa Catarina que estou agenciada. Por fim, coloquei os blogs que acompanho mostrando sempre os 5 últimos atualizados.

No meu site pessoal atualizei o texto da entrada, meu currículo com útlimas experiências profissionais e a parte de portfólio tá mais bonita!

Meu projeto para esta semana é fazer mais ilustrações (dessa vez focando as digitais) e atualizar a Lost in Dreams. Se sobrar um tempinho, fazer uns stamps voltados pra lolita.

Beijos para todos!

1 comment:

  1. Olá!!
    Updates são sempre bons mesmo!!
    Legal saber que você tem formspring. Te sigo lá e ja deixei minha pergunta!! ^^
    Espero que tudo fique do jeitinho que você quer!!
    Beijos, até mais

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...