Alguns updates

Recentemente estou dando uma atualizada em tudo que me envolve virtualmente. Meu deviantart está sendo atualizado constantemente e ontem eu mudei o ícone e o deviantID (para quem não conhece, um tipo de imagem de apresentação).

No blog andei dando umas alteradas no decorrer do mês e pretendo em breve mudar o visual. Acrescentei logo abaixo da minha descrição o link para acessar minha Wishlist - que tá meio guide do que me dar de presente misturado com coisas que eu quero pré-definidas. No Ache-me coloquei as agências de modelo de Santa Catarina que estou agenciada. Por fim, coloquei os blogs que acompanho mostrando sempre os 5 últimos atualizados.

No meu site pessoal atualizei o texto da entrada, meu currículo com útlimas experiências profissionais e a parte de portfólio tá mais bonita!

Meu projeto para esta semana é fazer mais ilustrações (dessa vez focando as digitais) e atualizar a Lost in Dreams. Se sobrar um tempinho, fazer uns stamps voltados pra lolita.

Beijos para todos!

Comentários

  1. Olá!!
    Updates são sempre bons mesmo!!
    Legal saber que você tem formspring. Te sigo lá e ja deixei minha pergunta!! ^^
    Espero que tudo fique do jeitinho que você quer!!
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas