N3rdcon

Yay! Uma semana atrás eu estava trabalhando no N3rdcon. Por sorte o vestido que comprei chegou na semana do evento e a saia que pedi pra costureira ficou pronta também na semana! Dois outfits terminados em cima do laço, hehe! Agora, foto dos outfits!

Sábado:
Laços: Metamorphose - emprestados da Kyra
Penduricalhos de cabelo: offbrand
Blusa: Fruto da Imaginação
JSK: Alice And the Pirates
Meia: Offbrand
Sapato: Montreal
Acessórios: Chocomint, Claire's, offbrand
Avental: Handmade

Domingo:
Arco e flor: offbrand
Casaco e saia: Handmade
Corselet: Sundae Inc.
Colares: réplica de piratas do caribe e offbrand
Anéis: offbrand
Meia: baby, the stars shine bright
Bota: Usaflex

Infelizmente minha anagua de domingo murchou TOTAL, isso que em outras roupas ela fazia um poof lindo D=

Tem mais algumas fotos no blog da sala . (Quem esteve lá e comeu cupcakes, vote no sabor preferido!) Estou pensando em escrever no Iki Ningyou um "tutorial" de como fazer uma sala temática, dando dicas eetc para cada vez mais eventos terem espaço para divulgação de moda japonesa.

Acabei participando no evento como jurada do concurso de moda alternativa e cantei no animekê também =) Sobre o concurso de moda alternativa eu e as outras juraas chegamos a conclusão que AINDA falta MUITA pesquisa. Muitas pessoas classificaram seus outfits como "gothic lolita" mas não era! Mesmo com tanto site de qualidade hoje em dia, não tem vontade nem de procurar no dr. Google! Tsc tsc, resultado: nota baixa pra um monte de gente.

No animekê acabei ficando tão nervosa com a letra - que mal tive tempo de ensaiar pois estava fazendo artigo científico / organizando a sala. Não faço ideia de como saiu a afinação e não tive coragem de ver o vídeo!!  Por isso já estou escolhendo a música do evento de maio agora pra na hora do concurso me preocupar com afinação.

Minha opinião sobre o evento num todo foi muito bom! Para primeira edição estava bem organizado e cheio de atraçoes, se melhorar ainda, nossa, vai ser difícil ter concorrência! É uma pena que não consegui ver o espaço Star Wars. E levando pro lado pessoal, adorei também pois conversei bastante com quem eu conhecia, conheci novas pessoas, vi pessoalmente pessoas que nunca tinha visto fora do pc...

Deixo mais uma vez registrado meu MUITO OBRIGADA a todos que fizeram diferença nesse final de semana, que tenham conversado pouco ou muito, que tenham apenas me dado um sorriso, que tenham me dado um deedback e que me ajudaram.  Pode ser que eu não tenha dado atenção direito por causa da sala mesmo, mas foi bom receber essas energias positivas!

Ah! Estarei atualizando meu deviantart em breve com fotos do evento e desenhos!

Bye² Boa semana!!!

Comentários

Postagens mais visitadas