Depois de meio ano, novo post!

Olá!

Primeiramente devo pedir desculpas pelo meu sumiço aqui no blog. Acho que andei desanimada para postar por conta do desemprego e depois ocupada demais. Em novembro fui contratada para desenhar estampas para uma empresa que atende magazines e em fevereiro deste ano, me mudei para uma empresa mais perto de casa, para a função de estilista. E em breve estarei entregando meu artigo científico da pós-graduação.

Nesse meio tempo atualizei algumas vezes meu deviantart. Estou postando recentemente mais fotos, mas depois de entregar meu artigo, pretendo postar mias ilustrações. Já tenho algumas personagens em mente!
Durante esses meses me dediquei ao estilo lolita , comprando peças, criando visuais e organizando salas temáticas.  A primeira foi em novembro no Anime Sports e a próxima será em breve, no N3rdcon.

Minhas metas pros próximos meses é desenvolver mais ilustrações, atualizar meu site pessoal e minha loja, aperfeiçoar meu inglês e técnica vocal! E é claro, voltar a atualizar aqui com reviews dos eventos e gastronômicos!

Até mais!

Comentários

  1. Olá!!
    Que bom que você voltou!! Senti saudades de algo de moda!!
    Lindas essas roupas!!
    Não sabia que você tinha loja. Vou dar uma olhada!!
    Até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas